Retreats

Tempo de leitura: menos de 1 minuto


É com grande entusiamo que os Ejcadianos podem afirmar que a Primeira Imersão finalmente foi realizada! Nos dias 26 e 27 de julho, em Aracruz, ocorreu um dos mais novos eventos de integração e de repasse de conhecimento vividos por nossos membros. Classificado como um evento voltado para todas as áreas administrativas de nossa empresa, a imersão envolveu em sua programação: dinâmicas, revisão sobre o planejamento estratégico, treinamentos de liderança, planos de desenvolvimento individual, dentre diversos outras atividades.

Mas por que será que a Imersão foi tão importante para a EJCAD? Muitos remetem a palavra “evento” a festas e diversão, porém, por trás desse meio de descontração – por ter sido um evento ocorrido fora do local de trabalho -, a realização de eventos propicia uma aproximação direta entre os membros de uma empresa, ajudando assim a estreitar a relação entre os funcionários e criar uma identificação das pessoas para com a mesma. Além disso, para a EJCAD, a imersão foi de tal relevância por internalizar a tradição de nossa empresa, propiciando aos novos membros a oportunidade de saberem um pouco mais sobre o que aconteceu durante os 22 anos de história da EJ, fortalecendo consequentemente o sentimento de enraizamento dos novos empresários juniores dentro da mesma.

Assim como a imersão, um dos eventos mais esperados pelos membros de nossa EJ está chegando. Isso mesmo, o ENEJ vem aí! O evento que reúne cerca de 1,5 mil empresários juniores de todo o país, tendo duração de quatro dias, está retornando ao nosso estado este ano, dos dias 13 a 17 de agosto, que acontecerá em Praia Formosa – Aracruz. O maior evento do MEJ, tem por finalidade provocar mudanças nos empresários juniores para que os mesmos possam assim impactar no futuro, não apenas os que vivem ao seu redor, mas a sociedade como um todo.

retreats

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *