Superando expectativas!

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Entrar na Ejcad, ou mesmo em outras EJs, ajuda a nos diferenciar no mercado de trabalho e a nos valorizar como profissional e é algo que cria muitas expectativas. Fazer parte de uma Empresa Junior mostra que o jovem tem um grande interesse de fazer parte do mercado de trabalho além de uma vontade grande de aprendizado já que o trabalho realizado dentro das EJs é puramente voluntário. Pensando dessa maneira, resolvemos montar uma ‘pesquisa de satisfação interna’ da Ejcad a respeito das expectativas dos ejcadianos , das mudanças de visão em relação ao Movimento das Empresas Juniors que cada um teve desde seu ingresso, o que eles esperam quando o ciclo dentro da Ejcad terminar e o que eles acham que a Ejcad acrescenta na vida deles, pessoal e profissionalmente. As respostas foram emocionantes, vimos que a Ejcad representa muito mais que apenas um aditivo da graduação, ela é realmente a extensão de nossas famílias.

“A EJCAD representa pra mim TUDO, o meu desenvolvimento, um laboratório de aprendizado! As expectativas são de desenvolvimento cada vez maior, laços de amizade, possíveis parcerias para quem sabe abrir uma empresa quando sair da faculdade ” Disse essa colaboradora sobre as expectativas dela dentro da EJCAD.

“Porque aqui eu aprendi tudo o que eu sei e realmente formei personalidade e caráter. Aqui eu realmente aprendi a liderar pessoas e a lidar com cliente. Me sinto preparada.” Disse essa outra sobre o seu aprendizado interno

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *